Televendas
(21) 2589-7011

Blog

FAQ

 

FAQ

Meus Pedidos
1 – Há limites na quantidade de compra de algum item?
R.: Não há limite de quantidade de produtos.

2 – Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?
R. Nossos colaboradores entrarão em contato para conversar sobre o pedido solicitado. Não fazemos por meio desse site vendas online. Apenas orçamentos.

3 – Qual o prazo para a emissão da nota fiscal?
Posso trocar o produto após finalizar o pedido?
R. O prazo varia conforme quantidade e estoque. Sim toda venda não presencial é permitido a troca de mercadoria.

Entregas
4 – A MegaborRJ realiza entrega a terceiros?
Por que ocorrem entregas parciais?
Meu pedido está parado com o status de “Em separação?”. Não vou receber meu pedido?
Como os produtos são armazenados para o transporte?
R. Nossas entregas são por transporte próprio, correios, transportadores e demais empresas de logística. Efetuamos pedidos fracionados, quando não possuímos todas as mercadorias em estoque na quantidade solicitada. Mas sempre acordamos com nossos clientes se é permitido essa opção.

5 – Como Comprar
Como realizar uma compra?
Posso realizar compras pelo Telefone?
Fui adicionar um produto no carrinho e fui informado que ele está indisponível, mas ele ainda aparece na página. É possível comprar?
Posso reservar um produto indisponível?

R. O Site da MegaborRJ é um site de orçamentos ou pré-vendas. Funciona como uma catálogo para nossos clientes. Todos os produtos existentes no site existem no estoque. As vendas podem ser feitas por telefone, nas mesmas condições. Utilize a melhor maneira para sua compra.

6 –  Trocas e Devoluções
O meu pedido foi devolvido. O que será feito?
Posso trocar o meu produto por outro modelo/cor?
Posso trocar um produto personalizado?
Recebi meu pedido faltando acessórios. O que devo fazer?

R. A MegaborRJ trabalha dentro da lei, sempre respeitando o CDC – Código de direito do Consumidor. Portanto fique tranquilo, que nenhum direito dos nossos clientes serão suprimidos ou revogados.

7 — Formas de Pagamento
Alteração da forma de pagamento
Posso fazer o pagamento com um cartão emitido no exterior?
Qual o prazo de aprovação do pedido?

R. Todas as formas de pagamentos serão acordados com nosso colaboradores e clientes. Portanto após efetuar a cotação, acordaremos as condições de pagamentos que melhor atende as necessidades dos nossos clientes e da própria MegaborRJ.

8 – Institucional
Posso realizar compras pelo Telefone?
A MegaborRJ possui franquias?
Como faço para enviar meu currículo?

R. Todos nossos clientes podem efetuar as compras por telefone, sendo prontamente atendimentos por nossos colaboradores.

A MegaborRJ não possui franquias.
Para envio de currículos, favor ligar para o telefone da MegaborRJ e pedir para falar com nosso RH.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras
Facebook Instagram YouTube linkedin WhatsApp WhatsApp
Shop
Sidebar
0 items Carrinho
My account